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Camarão

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Confira a informação nutricional do camarão.

O camarão, apesar de ter um alto teor de colesterol, possui pouca gordura total e é rico em ômega 3, fato que ajuda a nivelar os níveis de colesterol. Para não aumentar muito o teor de gordura do camarão o ideal é que ele seja preparado no vapor ou na grelha evitando a fritura e os molhos à base de maionese.

Confira a tabela nutricional do camarão cru:

Quantidade: 100g

Carboidratos: 0,91g
Proteínas: 20,31g
Gordura total: 1,73g
Calorias: 106kcal
Vitamina A: 54mcg
Vitamina B6: 0,11mg
Vitamina B12: 1,16mcg
Vitamina C: 2mg
Vitamina E: 1,11mg
Vitamina K: 0mcg
Cálcio: 52mg
Ferro: 2,41mg
Cobre: 0,26mg
Magnésio: 37mg
Selênio: 38mcg
Potássio: 185mg
Fósforo: 205mg
Sódio: 148mg
Zinco: 1,11mg
Água: 75,86g
Açúcares: 0g
Colesterol: 152mg
Fibra: 0g
Ácidos saturados: 0,33g
Ácidos monossaturados: 0,26g
Ácidos poliinsaturados: 0,67g
 
Obs.: A informação nutricional de cada alimento pode sofrer alterações de acordo com a safra ou com o processo de industrialização. Os dados aqui apresentados são resumidos e não devem ser considerados como aconselhamento médico. Antes de iniciar um tratamento à base de produtos naturais, consulte o seu médico.

Fonte: www.foodnutritionvalue.com
 
Correção: Antonia Pereira

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